Xique-Xique : Barco com 6 pessoas vira no rio São Francisco, duas são resgatadas até o momento

0
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (2) por volta das 15h20 a GU PM, recebeu uma ligação de populares, informando que uma embarcação havia naufragado no Rio São Francisco em Xique-xique no norte do estado da Bahia.

O ocorrido aconteceu pouco mais de 02 Km (dois quilômetros) da cidade, a GU PM saiu em diligencia e chegando ao local, encontrou um homem conhecido por Givaldo Pereira dos Santos, 46 anos natural de Xique-Xique, Givaldo era um dos ocupantes da embarcação.

Givaldo contou aos policiais que estavam no barco as pessoas de prenome: Raniel, Gerbson, Jorge, Bartolomeu e Washington, que o grupo estava bebendo e pescando, que em dado momento passou uma rajada de vento muito forte e a embarcação virou e todos caíram no rio. O homem contou ainda que nadou até a margem do rio e se salvou e que os demais desapareceram nas águas do rio.

De acordo com informações apuradas pelo site Notícias do Corrente, dois corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (3), trata-se de Jebson Luiz dos Santos de 29 anos e Washington Bispo dos Santos, 39. Outras três pessoas seguem desaparecidas e as buscas continuam pelo rio.

As buscas foram retomadas e unidades especializadas, equipes do 7° Batalhão da Polícia Militar, do Destacamento de Xique-Xique e pescadores ajudam nas buscas.

Mais informações a qualquer momento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here