Coribe – Homem que desapareceu misteriosamente de ambulância, é encontrado morto

0
Foto: Reprodução
O corpo de um jovem conhecido por Ednilson Ribeiro de Souza que desapareceu de uma ambulância que vinha de Salvador com destino a Coribe no Oeste da Bahia, foi encontrado do morto neste domingo (25) por volta das 11h:00 da manhã em elevado estado de decomposição depois do entroncamento nas proximidades da fazenda  Pedra Branca cerca de 10 Km de bom Jesus da Lapa.  O homem estava desaparecido desde à noite de quinta-feira (22)por volta das 22:30.
De acordo informações de uma pessoa da família, Ednilson acompanhava seu amigo Leandro até um hospital em Salvador onde Leandro passaria por  procedimentos médicos. Más ao chegar no hospital, o acompanhante Ednilson foi informado pela direção que não poderia ficar no hospital, com isso Ednilson retornou na ambulância para Coribe e durante o trajeto desapareceu misteriosamente.
A prefeitura do municipio de Coribe, juntamente com amigos e familiares de Ednilson se comoverão com o caso e realizaram buscas por toda região. Mas para a tristeza de todos, o homem foi encontrado sem vida sem vida em uma estrada que dá acesso a uma fazenda..
O corpo de Ednilson foi removido e  encaminhado para o  IML de Barreiras.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here