Tabocas do Brejo Velho – Polícia prende três menores suspeitos de matar e atear fogo no corpo da vítima

0
Foto:Reprodução
Foram presos pela Polícia Militar, no último dia 04 de março, no distrito de Marquita municipio de Tabocas do Brejo Velho, tres  menores, suspeitos  de matar  e atear fogo no corpo de Vanderson Araújo da Silva de 27 anos.
Por volta das 10:50, populares informaram à Policia que  aproximadamente 2 Km do distrito havia encontrado um corpo  e que o corpo da vitima encontrava – se carbonizado. De imediato a PM deslocou ate o local e constatou a veracidade do fato. Em seguida foi acionado o DPT que também se dirigiu ao local para recolher o corpo e colher os dados pericias .
Segundo informações colhidas pela Polícia no povoado,  foram citados 3 nomes como prováveis autores. Os Militares saíram em diligencias e conseguiram prender os tres menores, M.A.A, de 16 anos, que de imediato confessou ter  participado do homicídio.
Ainda seguindo em diligências em Barreiros neste município, a Polícia Militar prendeu o casal que viviam juntos,  M.E.C de 16 anos e um menor de 13 anos R.S.S.
Populares informaram ainda que o motivo teria sido a prática de roubos efetuados pelos menores a uma fazenda na região, onde os menores levaram cerca de 20 galinhas, uma sela e uma espingarda tipo chumbeira a qual foi usada para cometer o crime. Sendo  que a vitima descobriu que foram eles  os autores do roubo.
Os três suspeitos  foram encaminhadas à Depol de Santa Maria da Vitória onde  se  encontram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here