Santa Maria da Vitória – Suspeito de tráfico de drogas morre durante confronto com a polícia

0
Foto:Divulgação

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu durante um confronto a polícia na última quarta-feira, 13 de fevereiro, no bairro Morado do Sol, em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia.

Conforme informação dos agentes da 26º Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), eles foram informados através de uma denúncia anônima que Marcelo Pereaira de Magalhães Farias (Marcelo Negão), estaria comercializado entorpecente.

De acordo com os agentes, eles se dirigiram ao local para cumprir dois mandados de prisão contra o suspeito, o qual teria recebido os policiais a tiros. Revidando a injusta agressão, Marcelo foi baleado e encaminhado para receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu e evoluiu a óbito.

O corpo de Marcelo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santa Maria da Vitória, onde passou por exame de necropsia.

Com Marcelo os policiais encontraram um revólver calibre 38, com a numeração raspada. Marcelo respondia por arrombamentos, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos.(FV)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here