Santa Maria da Vitória – Duas pessoas da mesma família morrem carbonizadas na BR-349

0
Foto enviada por um leitor do site Notícias do Corrente
Adenilson Ramos Novais (Mil) e o sobrinho Filipe Novais, de 18 anos, morreram carbonizadas em um acidente na BR-349, em Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia, na madrugada de quinta-feira (16), em um local conhecido como “Curva da Morte”.
De acordo com informações obtidas através de populares, o veículo Toyota Corola, seguia pela rodovia sentido Brasília, quando perdeu o controle da direção, capotou e saiu da pista. Após o capotamento, o veículo pegou fogo. No momento do acidente a pista estava molhada e pode ter contribuído para o acontecimento.
Ainda segundo informações, a mãe de Filipe, Lucília Novais que também viajava no veículo, conseguiu escapar e saiu do carro com o corpo pegando fogo. Ela foi socorrida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Dr. José Borba, em Santa Maria da Vitória, onde posteriormente foi transferida para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.
O três voltavam de em um velório na comunidade de Itaguari, no município de Cocos,  no Oeste. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal em Bom Jesus da Lapa, onde foram necropsiados. As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here