Operação ‘Último Tango’: fugitivos são presos no estado de Goiás

0
Foto: Reprodução

Foram presos na ultima segunda feita (21), no estado de Goiás, duas pessoas alvos da operação “Último Tango” desencadeada pelo Ministério Público da Bahia no município  baiano de Correntina em outubro de 20117.

Cleunizete de Souza Sales e Erickson Linces Santos estavam foragidos e foram preso após uma ação conjunta de inteligência do Grupos de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas(Gaeco) da Bahia e de Goiás, com o apoio da Polícia Militar Goiana.

Também com prisões preventivas decretadas pela justiça o vereador Wesley Campos Aguiar conhecido como “Maradona” e o assistente de controle interno da câmara de Correntina, Hugo Neves dos Santos.

Cleuzinete conhecida como “Cleu,”  e Erickson, conhecido como “Quinho, são casados e atuavam,  respectivamente, como tesoureira da camara municipal e motorista particular, contribuindo para a pratica dos crimes denunciados pelo MP. Eles são acusado de peculato e de integrar uma organização criminosa que desviava verbas públicas em Correntina.

 

 

 

 

Fonte: Sudoeste Bahia

Edição: Notícias do Corrente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here