Operação da polícia realiza prisão de autor de homicídio em Santa Maria da Vitória

0
Foto:Reprodução
Uma operação conjunta que contou com agentes da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória, em parceria com a Polícia Civil de Goiás, Polícia Federal e Polícia Militar de São Paulo realizou a prisão de autor de homicídio.
De acordo com informações da polícia, durante o carnaval no município de Santa Maria da Vitória, no dia 03 de março, por volta das 02:00hs, no circuito da folia, houve um desentendimento e o suspeito identificado como “Cheu” efetuou três disparos de arma de fogo contra Cleiton Oliveira Silva, Alan dos Anjos Carvalho, Dionatam Rodrigues da Silva e Bruno Mendes Rocha, vindo a vitimar Cleiton e deixar Alan ferido.
Segundo as investigações, o autor do homicídio e das três tentativas de homicídio foi identificado como Edizio Gonçalves Damasceno, mais conhecido como “Cheu” que residia na cidade de São Félix do Coribe, porém após o crime estava foragido.
O serviço de inteligência da Delegacia de Santa Maria da Vitória em contato com a Polícia Civil de Goiás obteve a informação de que Edizio estaria escondido no município de Palmares Paulista (SP), onde o mesmo trabalhava em uma fábrica de sucos da região Paulista.
Através de um contato na Polícia Federal, novas buscas foram realizada e no dia 29 de maio, por volta das 17:30hs, foi expedido mandado de prisão preventiva contra Edizio Gonçalves Damasceno, cumprido por uma equipe da Polícia Militar de São Paulo.
O criminoso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Catanduvas, onde está à disposição da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória.
Ainda de acordo com a polícia, foi cumprido nesta quinta-feira (30), mandado de busca e apreensão em quatro endereços, a equipe da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória encontrou em um dos endereços (Fazenda Genipapo – São Félix do Coribe) um revólver da marca Taurus, com mesmo calibre do utilizado no homicídio do dia 03 de março. A arma foi apreendia e enviada para perícia.
Fonte: Blog Bahia  /  Blog do Sigi Vilares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here