Mulher é executada com seis tiros em Santa Maria da Vitória

0
Foto: Reprodução
Uma jovem identificada como Viviane da Conceição Nascimento, de 26 anos, foi executada com seis tiros, dentro da casa de uma amiga na quarta-feira (29), por volta das 20:35 da noite no setor Dr.  Roberto em Santa Maria da Vitória (BA).
De acordo com as apurações iniciais, a jovem estava na casa de uma amiga, quando dois homens chegaram em uma moto, um dos suspeitos desceu e invadiu o imóvel, efetuando seis disparos contra a vítima.  Os dois  fugiram em seguida.
Na tentativa de socorrer Viviane, moradores acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),mas ao chegarem no local, os socorristas já encontraram a jovem sem vida.
O motivo do crime ainda não foi descoberto. O Delegado da Polícia Civil Leyvison Rodrigues informou que a polícia trabalha com a hipótese de que a causa da morte esteja relacionada ao tráfico de drogas, pois a vítima já esteve presa por esse crime.
Após os trabalhos de levantamento cadavérico, os agentes do Departamento de Polícia Técnica liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here