Mistério em Coribe: Homem que viajava em ambulância de Salvador para Coribe está desaparecido

0
Foto: Reprodução
Uma família de Coribe no oeste da Bahia, procura por um homem desaparecido na noite de quinta-feira (22) por volta das 22:30. conhecido como Ednilson Ribeiro de Souza de 27. De acordo com informações colhidas pelo site Notícias do Corrente, Ednilson acompanhava seu amigo Leandro até um hospital em Salvador onde Leandro passaria por  procedimentos médicos. .Chegando no hospital o rapaz foi informado pela direção que não seria necessário acompanhante.
Segundo informações de um familiar, Ednilson retornou para Coribe na ambulância, chegando em uma localidade conhecida como Entroncamento de Porto Novo o motorista parou para fazer ‘xixi’ perguntou pra ele se ele queria descer, o rapaz  respondeu que não e só queria beber água  Chegando em Ranchinho a 12 Km de Coribe, o motorista percebeu que o rapaz não estava mais no carro.  O motorista disse que voltou na estrada para procurar o rapaz, mas não o encontrou.
Ao chegar  no hospital por volta da 3:10 da manhã, o motorista informou o ocorrido ao diretor da unidade, que imediatamente entrou em contato com Andreia esposa de Leandro(paciente) para avisar a mãe de Ednilson. Por volta da 4:00  um dos irmãos do homem saiu para fazer buscas e essas permaneceram por todo dia, encerrando sem êxito  as oito horas da noite.
Ainda segundo informações Ednilson foi visto ontem (23) à noite fazendo xixi na beira da estrada próximo a uma das Agrovilas. Nessa manhã uma outra informação deu conta de que Ednilson foi visto na Agrovila (1) que fica no municipio de Bom Jesus da Lapa.
A prefeitura juntamente com diversos populares de Coribe se mobilizaram e fazem buscas pela região.
Ednilson é magro mede aproximadamente 1,70m, esta trajando camiseta vermelha e short branco.
Qualquer informação ligue nestes números – (77)991789233 ou (77)99126303

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here