Homem é morto após trocar tiros com a polícia nas margens do rio Formoso

0
Foto: Reprodução
Após a polícia receber uma denúncia no dia (25/01) por volta das 12h da manhã, de que um indivíduo conhecido pelo vulgo “Marcão” estaria cometendo assaltos na região e possivelmente foragido da cadeia de Santana, se encontrava omiziado no Distrito de Colônia do Formoso em Coribe.
A Gu do PETO da 30° CIPM  – de Santa Maria da Vitória deslocou até o local  informado na denúncia,  na tentativa de prender o indivíduo, porém ao avistar a polícia o mesmo efetuou vários disparos de arma de fogo contra a  guarnição e em seguida evadiu se do local adentrando pelas margens  do rio Formoso onde foram realizadas incursões mas sem êxito.
Neste sábado (26) 00H30 a policia recebeu novas informações indicando que  Marcão fora visto nas margens do rio em um local conhecido como “Bombinha”. Imediatamente  Gu do PETO deslocou novamente, e chegando ao local supracitado,na tentativa de abordagem  o meliante  sacou a arma e atirou  contra a guarnição  que revidaram a injusta agressão sendo alvejado.
Foi dado o devido socorro sendo este encaminhado para o Hospital Municipal de São Félix do Coribe,  entretanto este não resistiu e evoluiu a “óbito”.
Com o suspeito morto os policiais encontraram
(1) revólver cal.38 com numeração suprimida.,
(4) munições deflagradas e
(2) percutidas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here