Homem morre durante operação policial em Xique-Xique

0
PMBA / CPE / CIPE SEMIÁRIDO
Nesta sexta-feira (17), por volta das 14h30, a Guarnição da CAESA, que realizava rondas com abordagens na Cidade de Xique-Xique, juntamente com a Guarnição da CETO do 7º Batalhão, recebeu denúncia anônima que uma pessoa conhecida como Cicero Magalhães de Souza de 42 anos, foragido da justiça, em virtude de mandado de prisão pelo crime de homicídio na cidade de São Paulo, estaria deslocando em uma Caminhonete Toyota/Hilux preta, realizando a escolta clandestina de Caminhões carregados com cereais e substâncias ilícitas.
Prontamente as Guarnições seguiram em direção a cidade de Barra, pela BA/160, onde foi realizado um ponto de bloqueio no entroncamento que liga até a cidade de Gentio do Ouro região de Irecê/BA.
Ao verificar a aproximação do veículo foram emanadas ordens de parada ao condutor, que tentou realizar manobra evasiva e ao perceber que as viaturas impediam sua fuga, o indivíduo passou a efetuar disparos na direção dos policiais ao tempo que tentou evadir-se do veículo, momento em que os policiais revidaram a injusta agressão e após cessados os disparos verificou-se o indivíduo caído ao solo com uma arma de fogo, tipo revólver, em sua proximidade.
Imediatamente foi realizada a prestação de socorro ao hospital de Xique-Xique, contudo o indivíduo não resistiu aos ferimentos, sendo atestado óbito.
Após buscas no veículo ainda foram encontradas documentos e drogas. A ocorrência e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Xique-Xique, conforme ocorrência.
Cicero Magalhães de Souza , 42 anos, Natural de Santa Cruz da Baixa Verde – PE
MATERIAL APREENDIDO
01 Revólver Taurus, cal. 38, Número suprimido, com 2 cartuchos deflagrado e 3 picotados;
190g de substância análoga à Maconha;
 36g de substância análoga à Cocaína;
01 Caminhonete TOYOTA/HILUX, Placa PNO 4I61, cor Preta;
01 Celular Samsung;

 

Blogbraga/PMBA / CPE / CIPE SEMIÁRIDO 
Redação: Notícias do Corregente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here